segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Melody, a doce sereia morena!





Como eu já devo ter dito uma vez ou outra, eu gosto mais da Melody do que da Ariel . Não sei bem explicar por quê. Talvez seja porque ela é mais fofa, talvez seja porque é mais simpática, talvez seja porque ele queira virar sereia ). Ou talvez só porque eu acho a Ariel muito burra de ter confiado na Úrsula. E a linda fanart a seguir da deslumbrante sereia Melody foi feita pelo Rebenke!

Pelo que eu pude perceber o pessoal gosta mais da Melody como sereia . Mas o post de hoje também tem uma fanart da Melody como humana. Uma versão um pouquinho mais crescida dela. Uma bela Melody que é a princesa de um reino a beira-mar!

Aqui temos uma fanart de rosto da Melody! Esse artista desenha muito bem, deve ser profissional, pena que este desenho não tem uma finalização mais sofisticada! Mas dá pra apreciar a beleza dos cabelos morenos da Melody e seu rostinho lindo, né?!

Gostei muito da próxima fanart! Trás a Melody e sua mãe Ariel como duas fofas sereias dançando loucamente under the sea!! Muito bonita e bacana!

Olha a família da Melody! Temos o Eric, a Ariel, a Melody e o irmãozinho da Melody que este/esta artista criou! Uma bela e inspiradora família numa bela fanart!

Aqui temos uma fanart com três gerações da família real de Atlântica. A Rainha Athena com sua filha e sua neta, Princesa Ariel e Princesa Melody! A Melody é poderosa, né? É princesa pelos dois lados da família! E esta fanart é muito bonita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário