segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Ariel e Eric, do oceano para o Disney Cast!


Foi na década de 80 que uma certa sereia ruiva saiu do mar e conquistou o coração de um certo príncipe litorâneo. Eles trocaram olhares e, voalá, cupido neles! A fanart abaixo representa belamente o começo do convívio deste casal. Muita linda fanart!

Vou misturar a história do filme com minha própria imaginação fértil, então não se importem, tá? Eles começaram a namorar tendo um castelo a beira-mar como cenário e foi lindo! A fanart abaixo não me deixa mentir!

E então os dois pombinhos se casaram e foram viver juntinhos e cheios de amor para todo o felizes para sempre!

E eles acabaram tendo uma filha, a pequena Melody! A família toda reunida vem na fanart abaixo, com direito à volta do Eric sereio! (Quem vier me corrigir leva uma bifa!)

Mas o que interessa mesmo é o romance desses dois, né? Então vamos fazer uma retrospectiva sem muita coesão ou coerência de como se desenrolou o lance entre Ariel e Eric até chegar nos quentes finalmentes! Primeiro Ariel viu Eric e se apaixonou por ele não conseguindo mais parecer normal e dando muita bandeira!

E então ela pensou "Vou me apresentar pra aquele bofe-escândalo!" e então o Eric conheceu a Ariel e também se apaixonou por ela! (By Tell-Me-Lies)
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast


E o que as pessoas apaixonadas fazem? Isso mesmo, sabichão! Elas se beijam! E é isto que eles vão fazer na linda e sensual fanart abaixo! Não culpo o Eric!

Vamos lá, vamos lá! Só mais um pouquinho! A coisa tá ficando boa! Sem palavras, só sentimentos! (By Pino Ieno)
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast


E, tcham-ram!, o beijo afinal! A fanart e o momento são lindos, mas eu disse que essa história não ia ter muita coerência!

Devo fazer uma enquete sobre qual o par ideal para a Ariel? Hum...
Poderá também gostar de:

Nenhum comentário:

Postar um comentário